Subscribe News Feed Subscribe Comments

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Caminhando e cantando..

Ahh, como uma viagem faz bem..
Aqui estou eu, em Maraú-BA (com pai e vó).
Uma paz..
Um ar limpo..
Nesses momentos, costumo pensar na vida..
Na minha vida!!
Em que fiz, em que estou prestes a fazer..

Como diz meu pai: a única preucupação eh: que hora a onda vai quebrar?
Que hora a maré vai estar baixa ou alta..
É uma preocupação "danada"!!

E a saudade??
Claro..
É inevitável sentir falta dos amigos, que estão comigo no dia-dia..
Que sempre viajam comigo..

Mas, dessa vez estou sentido muita saudade de alguém..
Alguém especial..
Que conheci a pouco tempo..
(Quem é sabe que é!!)

Então, na baixa estação, lá vou eu na praia de Algodões (Maraú-BA), andando..
Pensando..
Refletindo se vale a pena as coisas novas, depois de tantas outras vezes quebrar a cara.
Mas, como diz o Vander Lee:
"Românticos são poucos, românticos são loucos..
Que passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo
De outra desilusão..."

Então, aqui vou eu, mergulhando de vez (espero que não seja no raso)!!

Mas, o que importa é que estou adorando o momento em que estou!!

xD

3 comentários:

  1. ALGODÕES?
    Me lembra nuvens :P

    Quanta preocupação hein moço?!
    Tá mergulhando no escuro, mas é isso mesmo.
    rs
    Bjos
    aproveite essa viagem.

    ResponderExcluir
  2. vim aki ler e fazer c ganhar dinheiro!!! :p
    bjos
    keka

    ResponderExcluir
  3. Hum^^
    Boa sorte no seu 'mergulho' ^^
    Acredite no que é sincero e verdadeiro
    Se quebrar a cara, a vida continua, não é verdade?
    É pra isso que temos amigos, pra nos apoiar nos bons e maus momentos^^
    Por isso, desejo tudo de bom pra vc e que tudo dê certo^^

    ResponderExcluir

 
TestralioO | TNB