Subscribe News Feed Subscribe Comments

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Começando uma exposição de conceitos

Aqui começo uma exposição de conceitos onde viso quebrar alguns pré-conceitos e expor as ideias de um jovem mente aberta; que adora escrever; é nacionalista (não nas literaturas); e que, como diz o signo o qual eu sou (Leão) -embora não acredite muito, mas..-, não me satisfaço com ótimo, nem excelente, tenho que fazer o melhor!!
E que o melhor seja assim visto por mim, afinal, opiniões adiversas sempre existirão em quaisquer lugar, meio..
Emo, Rock e MPB são meus ritmos mais ouvidos.
Cinema?? Amo!!
Literatura: não leio muitas coisas brasileiras.. Na verdade, leio Harry Potter!! Sou Pottermaníaco e estou super ancioso pela estréia de Harry Potter e o Enígma do Príncipe no cinema, dia 15/07/2009!!
J. K. Rowling é uma escritora e tanto..
Acabando momento "puxassaquísmo" (hehehe), na música prefiro: Vander Lee, O Círculo e Fresno!! Claro, não ouço apenas esses artistas, mas, são os mais frequentes!!
Artista?? Ivete Sangalo!! Gosto muito da Ana Carolina também!!
Estou apaixonado pelo meu curso de graduação (Ciências Contábeis), encaminhando para o segundo semestre!!
Gosto de conhecer gente (e quando tem algo para me adicionar então..) e conservo muito as amizades que faço!!
Odeio mentiras e falsidade de qualquer espécie!!
Família + amigos: tudo para mim!!
Adoro aprender coisas!!
Não penso em deixar meu país por nada, ou melhor, eu nasci em Salvador-BA e aqui pretendo viver enquanto puder.. Se necessário, ir ali ou lá para aprender alguma coisa nova, afinal, não devemos ser alienados pela ideologia do nosso meio!!

Esse sou eu!!

Isso é um pouco de mim!!

((Marcão Almeida))

5 comentários:

  1. MTO OBRIGADA PELO COMENTARIO
    SE PUDER ME SEGUE.. SERA RECIRPOCO =]
    PARABENS PELO BLOG !
    BJINHUS

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no seu blog!
    Espero que não seja mais um desses blogs chatos sobre política, ou opiniões comuns, sem nada diferente.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Huuum, exposições de conceitos que eu já conheço hehehe
    Acredite, quando ele diz que quer fazer o melhor, é verdade!!
    Marcãooo te seguirei tbm rs
    Beijosssss
    Saudades

    ResponderExcluir

 
TestralioO | TNB